Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

The Coments- ESTRÉIA:"Insensato Coração" é boa, mais precisa andar!


Está no ar a 1° edição da coluna “The Coments”, e irá ao ar todas as segundas e quartas-feiras. E hoje vamos botar a mão na massa e criticar “Passione” e “Insensato Coração”, além do “BBB” e de “O Bem Amado”. 
 
Passione contou histórias bem diferentes na TV!

Passione terminou, oficialmente, no dia 15 de janeiro deste ano. A Novela contou, sobre: tráfico de drogas, moda, brigas e muitos romances e amizades. Entre as relações familiares fica a Família Gouveia. 

Entre os piores vilões merecem destaques Fred e Clara. 

As histórias mostradas na novela Passione mostra a Itália e seus costumes e também é espalhada pelo Brasil, lógico, como todas as novelas. Mais teve um problema: A personagem Diana e o Segredo do Gerson fizeram o público se distanciar da novela (ou dos personagens).
Insensato Coração: Pontos altos e fracos, nos dias 24 e 17.

A 1° Semana de Insensato Coração ja foi embora! A Novela é ótima, com seus pontos Altos e Fortes, que começam a ser exibidos a partir desta segunda (24). E seus pontos fracos foram exibidos logo no primeiro capítulo (17) e todo mundo viu? Não! Foi que na cena na briga de Wanda (Natália do Vale) e Raul (Antônio Fagundes) apareceu um retrato de Fábio Assunção, o 1° escalado para o papel de Léo.

Além desse ponto fraco, teve mais um, antes da estréia: Ana Paula Arósio e Fábio Assunção sairam da trama e a produção teve trabalho dobrado! E ainda: No dia da estréia, só tinha 2 capítulos (nos dias 17 e 18) editados para exibição e edição de som. Mais deu tempo e a novela está adiantada!
Agora, é só desejar boa audiência (outro ponto fraco), boas cenas (ponto alto) e muita emoção, risos e brigas e romances (Tomara! Seria um ponto alto.)
"Big Brother Brasil": Programa estréia cheio de novidades e participantes.
Começou no dia 11 de Janeiro de 2011 a 11° edição do Big Brother Brasil, desta vez com 17 participantes, alguns são: Diogo, Michelly, Cristiano, Natália, Maúricio (o  Mau-mau), Daniel, entre mais 11 participantes.

Claro, que nessa edição o que não faltou foi animação e novidades, como: uma transexual na casa, o Big Fone, Quarto Branco agora se chama Quarto Dourado e muitas outras.

E teve Festa Pink! E dos vampiros! E acampamento! Isso é BBB 11!

                                          O Bem Amado é uma ótima série!
Quem assistiu O Bem Amado, série exibida na Rede Globo dos dias 18 a 21 com certeza adorou. Pois O Bem Amado é uma ótima série (foi), mais SEMPRE FICARÁ na Memória!

Imagens: Google (menos a logomarca do The Coments)
Textos e Edições: Décio Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário