A Record contratou dez atores desconhecidos do público de TV. Eles têm entre 23 e 30 anos e passaram pela oficina coordenada por Roberto Bomtempo. Todos vêm do teatro e são considerados talentosos. A ideia é investir no banco de elenco.
…E mais: O movimento da Record está relacionado ao drama comum às emissoras que produzem dramaturgia: a escalação de galãs. Nos bastidores fala-se muito que a TV formou poucos atores para grandes papéis masculinos.
‘Por elas’: “Louco por elas”, série de João Falcão para a TV Globo, está prevista para entrar na grade em outubro. O programa, estrelado por Eduardo Moscovis, começará a ser gravado em junho e está em fase de roteirização.
Novela narrada:Novela das 19h de Miguel Falabella na Globo, “Um mundo melhor” vai ter narração. É um recurso pouco usado em folhetins. O próprio Falabella, voz conhecidíssima do público, vai fazer o trabalho.
Consolidando o acento: Falando na história de Falabella, Ricardo Pereira estará num dos papéis centrais e, como acontece em “Insensato coração”, falando com sotaque brasileiro. Ele será um filho de portugueses.
Mais farra que estudo: A palestra da ex-participante de um reality show pode valer mais do que aquela de uma ganhadora do Nobel de Literatura? Pode. A Rutgers University pagou US$ 32 mil à chilena Nicole Polizzi (do programa da MTV “Jersey shore”) para falar para seus alunos. Já a escritora Toni Morrison — que além de premiada é ex-professora da instituição — recebeu US$ 30 mil para a mesma missão. Requisitada para dar um conselho aos alunos, Polizzi não teve dúvidas: “Estudem bastante, mas façam mais farra”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário