A apresentação foi um resumo dos grandes sucessos da dupla, como eles já tem feito nos últimos anos. Esse formato de show deve ser substituído logo em breve, quando começarem as comemorações aos vinte anos da dupla.
Bem mais organizado do que no ano passado, quando a sessão de fotos com a dupla acarretou em uma fila que atravessou o navio, a terceira edição do “É o amor” se concentra em dois assuntos: os 20 anos de carreira e a presença de ex-BBB’s.
Na noite desse domingo, aconteceu o primeiro show no “Cruzeiro é o amor”, de Zezé di Camargo e Luciano.
Por mais que os ex-participantes do BBB estejam recebendo assédio de várias pessoas, a presença deles parece desagradar a grande maioria, ainda mais pelo fato de terem sido convidados pela equipe da dupla e receber o tal tratamento “vip”. No show de ontem, Luciano contou que Janaína, Diogo, Natália, Rodrigo e Talula estavam na plateia. O cantor apresentou um por um, e no momento em que falou o nome de Talula, todo o teatro vaiou.
O cantor repreendeu o público, dizendo que seus fãs não tratam ninguém mal, e pediu aplausos, novamente. Foi atendido de forma tímida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário