
A produção do programa “Márcia” está sendo desmanchada, e seus profissionais remanejados na Band. Fora do ar desde dezembro, a apresentadora Márcia Goldschmidt ganharia uma atração semanal no mês que vem, mas o projeto foi adiado. Na emissora, comenta-se que há uma nova política de apostar em formatos estrangeiros, comandados por apresentadores novatos, que ganhariam entre R$ 10 mil e R$ 15 mil. Márcia é um dos maiores salários da Band e seu contrato vence em outubro. Procurado pela coluna, o diretor Rodrigo Branco afirma que não houve demissão, que a equipe será remontada em julho e que o novo “Márcia” deverá estrear em agosto.
Tudo de novo: As inscrições para o “BBB 12″ começarão em 15 de abril. A primeira etapa consistirá em seletivas regionais.
Vida de gado: Exibida no canal Viva, a novela “O Rei do Gado” fechou seu primeiro mês na liderança da TV paga, das 16h30 às 17h30. A trama superou, inclusive, os canais infantis e já atraiu mais de 3 milhões de espectadores.
Web: Ex-jurado do “Ídolos”, Luiz Calainho estreia hoje a atração “Prato Feito pro Calainho”, no site Vírgula. Luana Piovani é a primeira entrevistada.
Arisco: Homenageado do Risadaria, Jô Soares correu das entrevistas na abertura do evento.
Tombo: Ainda sobre o festival, Marcelo Tas fez piada sobre o tombo de Jô –a cadeira quebrou no programa, e o apresentador caiu. Tas disse que colocará o vídeo no “Top 5″, do “CQC”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário