Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LISTA: Apaixonados, eles se afastaram por pensar que eram irmãos...

Solano e Manuela, de Araguaia: Max (Lima Duarte) cogitou ser o pai de Solano assim que soube que Beatriz (Eva Wilma) era a verdadeira mãe do gaúcho. A notícia caiu como um bomba para o adestrador de cavalos e a filha do fazendeiro, Manuela (Milena Toscano). Os dois cogitavam até oficializar a união.

Mas para comprovar a tragédia, o casal se submeteu ao teste de DNA. A veterinária se desespera ao ler o resultado e descobrir que seu grande amor também é filho de Max.

Ao acreditarem que são irmãos, eles entendem que serão obrigados a se separar - mal sabem que o exame não passou de uma armação do pai da moça para afastá-los.

Zeca e Nelinha, de Tempos Modernos: Zeca (Thiago Rodrigues) e Nelinha (Fernanda Vasconcellos) se apaixonaram, mas o romance dos pombinhos ficou abalado depois que o rapaz contou que tinha namorada. No entanto, eles não imaginavam que o pior ainda não tinha acontecido: Leal (Antonio Fagundes) leu um dossiê feito pelo vilão Albano (Guilherme Weber) e descobriu que Zeca era seu filho. No decorrer da trama, porém, descobriu-se que Nelinha é que não era filha do Rei.

Pedro e Débora, de Cama de Gato: Débora (Guta Gonçalves) e Pedro (Pedro Ronny Kriwat) se estranharam muito no início da trama, mas logo perceberam que estavam encantados um pelo outro. Os pombinhos ficaram transtornados ao descobrirem que o rapaz também era filho de Alcino (Carmo Dalla Vecchia).

Só que as coisas não eram tão ruins quanto pareciam... Mari (Isabela Garcia) foi atrás da verdade e revelou a Alcino que a menina não era sua filha biológica.

Bruno e Luciana, de Viver a vida: Nas areias da Jordânia, Luciana (Alinne Moraes) e Bruno (Thiago Lacerda) trocaram beijos sem saber que eram irmãos - ambos eram filhos de Marcos (José Mayer). Por sorte do destino, o romance não foi adiante. Na verdade, eles descobriram que sentiam apenas uma grande amizade.

Halley e Lara, de A Favorita: O mulherengo Halley perdeu o chão quando soube que sua amada Lara (Mariana Ximenes) era sua irmã. Os dois se aproximaram quando ele começou a trabalhar como segurança da moça, a pedido de Gonçalo (Mauro Mendonça).Transtornado com a revelação de que os dois seriam filhos do mesmo pai, Marcelo (Flavio Tolezani), Halley se afastou de Lara.

Mas Flora (Patrícia Pillar) fez uma revelação bombástica - e explicativa sobre o assassinato de Marcelo: Lara não era filha dele, e sim de Dodi. Já Halley era Mateus, o filho sequestrado de Donatela (Claudia Raia), que fora levado por Silveirinha e único herdeiro da fortuna dos Fontini.

Vitorio e Léo, de Agora é que São Elas: Os apaixonados Vitorio (Paulo Vilhena) e Léo (Débora Falabella) tiveram sua relação abalada com a descoberta de que ela era filha de Juca Tigre (Miguel Falabella). A notícia fez Léo pensar que vivia uma relação incestuosa com o próprio irmão.

A verdade logo veio à tona: Antônia (Vera Fischer) já estava grávida do ex-noivo Juca Tigre quando se casou com Joaquim (Paulo Goulart). Ela largou Tigre no altar após descobrir que Luiza (Cássia Kiss), empregada da fazenda do noivo, estava grávida dele.

Para completar a história, no final da novela, Vitório descobriu que era fruto de um relacionamento que Van Van (Marisa Orth) teve antes de se unir ao vilão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário