Não é de hoje que se fala numa briguinha entre Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, donos da RedeTV. De uns tempos pra cá, apesar de negarem, um tem evitado o outro. Enquanto Amílcare está em férias, Marcelo manda e desmanda no canal. Quando o sócio volta, ele sai pela tangente. Essas viagens acontecem praticamente todos os meses. Os comentários na emissora dão como conta que o entrosamento deixou de existir e para evitar um choque maior preferem viajar e fingir que está tudo bem.
De acordo com o jornalista Nando Oliveira do IG, Marcelo colocou sua parte (cerca de 30%) na emissora à venda, o restante pertence à Amílcare. Carvalho procurou o Banco BTG Pactual, que comprou o PanAmericano de Silvio Santos, e ofereceu sua porcentagem na sociedade.
O atrito maior se acentuou nos últimos dias devido às ordens de Daniela Albuquerque. A moça estaria tentando diminuir o "SuperPop" de Luciana Gimenez. Como se sabe, Luciana é casada com Marcelo, então já viu né?
O contrato de Gimenez prevê que ela fique no mínimo três vezes no ar por semana, com a chegada de Hebe ela ficará só dois dias, e já se fala em transformar atração em semanal. Com um dia a menos a apresentadora perde merchandising, o que resulta numa diminuição em seu salário. Num passado não tão distante, Record, SBT e Band acenaram para Gimenez. A morena que está em licença-maternidade não está gostando de nada do que está acontecendo. Deixa só ela voltar.
Frustrado com tudo isso, Marcelo de Carvalho quer acabar com a parceria que anda desgastada nos últimos anos. Certo ele.
Daniela Albuquerque, apesar do ar angelical que passa, é conhecida pro seu gênio forte. Tudo tem que ser do seu jeito. Alguns artistas como Janaína Jacobina, Luisa Mell e Arthur Veríssimo acabaram fora do ar devido aos desejos da moça. Keila Lima é a próxima. Até com Dr. Robert Rey, Dani mantém uma disputa judicial, e olhe que ela trabalha com ele.
Como isso vai terminar? Fique Ligado aqui no RE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário