A Terceira edição da coluna 'The Coments' está no ar. Mudou de Horário de novo! Será às quartas, quintas e segundas-feiras. Não Perca! Hoje vamos criticar um pouco Insensato Coração, seus pontos fortes e ruins! Está no ar a terceira edição do:
Substituindo Passione, Insensato Coração estreou no dia 17 de janeiro, com fortes emoções logo no seu primeiro capítulo. Um beijo faz a novela estrear com 38 pontos. Mais foi um beijo diferente, pois as duas pessoas foram insensatas, não conseguiram se controlar.
Mostrando conflitos familiares nos seus primeiros capítulos e um flagra de traição fizeram a novela esquentar. Mais claro não podemos esquecer da 1° cena da novela, a cena em que Léo (Gabriel Braga Nunes) quebra o avião de Pedro (Eriberto Leão), que é inocente.
Em seus capítulos seguintes, Insensato Coração mostrou também um conflito entre irmãos! Raul (Antônio Fagundes) e Umberto (José Wilker) brigaram por causa que Léo convidou o irmão de Raul para ir a festa de 35 anos de casamento de Raul e Wanda (Natália do Vale).
Em sua segunda semana, mostrou um acidente muito bem produzido, com a morte de Luciana (Fernanda Machado) e Pedro (Eriberto Leão) sem o movimento das pernas. Foi muito bem produzido e está sendo bem debatido.
No enterro de Luciana (Fernanda Machado), houve a descoberta por Eunice Alencar (Débora Evelyn), que Pedro havia se apaixonado por outra mulher.
E também Marina, além de contar para Luciana que havia se apaixonado por outra mulher, contou para Eunice que a mulher era ela.
Paola Oliveira, Eriberto Leão, Antônio Fagundes, José Wiker, Débora Evelyn e todo elenco que ainda vai aparecer na novela merece os parabéns, além dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares!
Nenhum comentário:
Postar um comentário