Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

111 milhões de pessoas em frente da TV, e o comercial mais caro do mundo na TV

Um dos comerciais mais caros da TV é na novela das 21h e Jornal Nacional, mais ainda no capítulo final de uma trama das 9 horas, que pode podem chegar a 500 mil reais. Mas a final do campeonato americano de futebol americano, o Super Bowl, aconteceu ontem e trouxe para a TV o maior número de pessoas na história da televisão americana, com 111 milhões de telespectadores. Os 30 segundos custaram para quatro empresas, 5 milhões de reais para cada uma, o mais cara da TV no mundo todo.

Por exemplo, a Motorola atacou a Apple com seu novo tablet, o Xoom, que, segundo a marca, veio para liberar os consumidores da escravidão da doutrina Steve Jobs. E ficou 1 minuto no ar. Deixando 10 milhões de reais para os cofres da FOX, que transmitiu este ano o evento. Veja o comercial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário